projeto_associaçao_crescente.jpg

Nossa Equipe

c8f1d0fe-c8f1-4e72-a164-e7d0b6ffa993.jpeg
Sandra C.

Pianista, regente de coro e orquestra, fez Graduação em Regência  UFRJ, Mestre em Musicologia Brasileira UNESP, Doutora em Ciências Sociais, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUCSP. É professora na Univerdade UniSant’Anna na área de Música, Emoção e Comportamento, além de matérias teóricas. É presidente da Associação Crescente, coordenadora do projeto e regente da Orquestra de Cordas desde o ano 2001.

Dra. Sandra Carvalho de Mattos- Diretora

crescente (1).jpeg
Drika

Drika Ferreira- regente do coro Infantil

Drika Ferreira é cantora, atriz e pesquisadora de sons corporais. Sua trajetória foi construída a partir de experiências em diversos grupos, como o Teatro Livre Abigail Wimer, o grupo Embatucadores, Coletiva Levante Mulher, SP Escola de Teatro entre outros.
Integra o grupo As Joanas e o duo Baião de Duas, grupos vocais femininos de repertório composto por arranjos de música brasileira autorais e da canção popular. É oficineira de canto na coletiva Deixa Ela Tocar, e no espaço independente Casa da Escuta.

crescente (2).jpeg
Abigail

Abigail Fernandes Gomes Soares- professor de violino e viola

Iniciou os estudos de violino na ULM - Universidade Livre de Música Tom Jobim - aos oito anos de idade. Depois, vieram aulas particulares e ingresso no Projeto Guri no ano de 2006, onde atuou na Prática de Orquestra como Concertino e Spalla. Participou do Festival Música nas Montanhas em Poços de Caldas, além de aulas particulares com vários professores de renome. Tocou na Orquestra Jovem de Guarulhos de 2012 até o final de 2014. Atualmente cursa licenciatura em música.

regina dutra.jpg
Regina

Regina Dutra - Advogada

Advogada OAB/ SP- 388.566, Trabalhos Jurídicos voluntário do Projeto Crescente.

13690598_10205107741131863_1475200505904
Shirley

Shirley Dias- Marketing Digital

Formada em Design de moda, Desenvolve atividades de marketing digital para o projeto Crescente. Administradora dos site, e das mídias sociais.

Lucas dias.jpg
Lucas

Lucas Dias- Fotografia

Formado em Engenharia Aeroespacial  na UFABC, Trabalha como Fotografo voluntário no Crescente.

UschiPort.png
URSULA

Ursula - Voluntária

I am a German native familiar with various languages and cultures as I have lived in three different countries for extended periods of time.

After completing my formal education as an interpreter/translator in Munich, Germany in 1991, I moved to Austria and worked for the United Nations' International Atomic Energy Agency headquartered in Vienna, Austria. In 1999, I married an American citizen and have since been living in the United States.

I worked many years in both international and local government as well as the corporate world before finally following my early childhood passion for teaching. I currently teach languages (German and English) to children and adults alike on a variety of platforms. I love travelling, art and classical music and play the guitar and the violin.